QUEREMOS AJUDAR A ACELERAR O SEU NEGÓCIO!

Se você é empreendedor ou se tem uma ideia de negócio capaz de gerar impacto social ou se gosta de desenvolver projetos de TI voltados para produtos e serviços inovadores, temos um convite a lhe fazer. Venha para a Aceleradora Vale do Dendê! Aqui você terá acesso a cursos, workshops, palestras, encontros com potenciais clientes, fornecedores e até investidores. Todos ávidos para conhecer seu negócio e saber mais sobre suas ideias.

A Aceleradora Vale do Dendê vai funcionar, a partir de janeiro de 2018, num casarão no Pelourinho, bairro icônico do Centro Histórico de Salvador.

CONHEÇA ALGUNS DETALHES DO EDITAL

Público-alvo:

Empreendedores com ou sem empresa registrada e jovens (entre 18 e 29 anos) que possuem um projeto de negócio de impacto social.

Empreendedores que desenvolvem tecnologias de baixo custo e elevado impacto social, voltadas para o desenvolvimento local.

Empreendedores que já possuem um empreendimento ou que possuam uma ideia capaz de gerar impacto social: empregos para grupos vulneráveis, apoio na comercialização de produtos, desenvolvimento comunitário etc.

Número de vagas:

Serão selecionados 30 empreendedores no total. Eles terão acesso a mentorias, cursos e espaço para network com potenciais clientes, fornecedores, parceiros e investidores. Destes, 10 participarão do processo completo de aceleração, com duração de seis meses. Os 20 restantes serão beneficiados com as dinâmicas de pré-aceleração, com duração de até 3 meses.

Onde a Aceleradora vai funcionar:

O objetivo é fortalecer a roda da Economia Criativa de Salvador, valorizando seus valores ancestrais. Por isso, ocuparemos um prédio no Pelourinho, berço da inovação e da criatividade soteropolitano.

Nossa filosofia de trabalho:

Nosso objetivo é potencializar empreendimentos nascidos em toda Salvador, especialmente aqueles gestados na periferia e que necessitam de apoio tecnológico, recursos financeiros e espaço no mercado (em Salvador, no Brasil e no mundo) para crescer e ganhar escala.

 

Veja detalhes do edital aqui

Faça sua inscrição aqui