skip to Main Content
(Português Do Brasil) Salvador Sediará Fórum Internacional Sobre Diversidade Na Promoção De Comunidades Sustentáveis

(Português do Brasil) Salvador sediará fórum internacional sobre diversidade na promoção de comunidades sustentáveis

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

As oportunidades e os desafios que a diversidade cultural apresenta às empresas e fundações para construir, com outros atores, o desenvolvimento sustentável será tema do XI Fórum Internacional RedEAmérica, o FIR 2019, no dia 21 de março, no Hotel Wish, em Salvador.

As conferências discorrerão também sobre a inclusão e a desigualdade na América Latina, a questão das imigrações, as temáticas referentes às identidades de gênero, educação, inovação e a necessidade de diálogo entre diferentes atores.

De acordo com Cecília Galvani, representante do Bloco do Brasil da RedEAmérica, o FIR tem como objetivo provocar debates e reflexões a respeito do papel, das práticas, oportunidades e desafios à construção do desenvolvimento sustentável nos territórios da América Latina, através de processos transformadores de capacitação.

No dia 21 de março, das 15h30 às 17h, o Especialista em Diversidade e cofundador da Vale do Dendê, professor Helio Santos, participa da mesa Diversidade, fonte de inovação e riqueza?

O evento é organizado pela RedEAmérica, uma rede temática dedicada a partilhar experiências importantes, conhecimento e boas práticas sobre comunidades sustentáveis, e possui representação em 14 países da América Latina e Caribe. No Brasil, seu bloco é composto por organizações que são referência, como a Fundação Alphaville, Fundação Otacílio Coser, Instituto Arcor Brasil, Instituto BRF, Instituto Camargo Correa, Instituto LafargeHolcim, Instituto InterCement, Instituto Lina Galvani, Instituto Votorantim e Natura Cosméticos.

Back To Top